terça-feira, 10 de julho de 2007


Bruno, ou conhecido a um tempo atrás como Bolovo, quase ninguém chama ele de Bolovo, porém algumas pessoas só se lembram dele quando falam o nome Bolovo...
Eu conheço ele a algum tempo, porém não muito de conversas e sim apenas de comprimentos... A alguns dias atrás eu estou conversando um pouco mais com ele, pelo fato de ele estar freqüentando a lan durante um pouco mais de tempo...
Nesse tempo que eu o conheço, eu consegui perceber que ele é um cara simples, de fala mansa, calmo, de risadas reservadas, tímido, um cara devagar, sem muita pressa pra fazer as coisas...
Bolovo, ou melhor Bruno, esta ultimamente com alguns problemas, problemas que quase ninguém pode resolver, um problema aonde ele deve deixar o coração dele falar mais alto, e se deixar levar naquilo que ele se sente melhor e mais seguro, e principalmente saber se controlar, pra não deixar que esse problema vire um problema maior... Espero e desejo a ele, tudo de bom que ele precise pra superar essas dificuldades sem maiores consequências...
Ele esta surpreendentemente lindo nesta foto, com esse óculos de lente rosa de armação branca ¬¬, e pelo que eu consegui perceber, essa foto foi tirada no banheiro... será que ele estava apenas no banheiro pra tirar a foto ? humm... comentem...

11 comentários:

Anônimo disse...

É esse menino merece todo o respeito e atenção q uma pessoa pode ter, pq além de ser calmo, e tudo q vc disse, é uma pessoa sincera, e com o coração q muita gente gostaria de ter...
Eu não conheço ele por esse nome não.... mas o Brunillldooo é um fofo, e eu adoro muito ele, e as dificuldades todos nós enfrentamos, e ele sabe melhor do q ngm superá-las com essa alegria q ele tem..... te adoro muito... vc vai tah sempre no meu S2!!!!
É nóis Brunilllddooo sempre....
Amo tu forevermenteee!!!!
BjãoOOOººº
~~Líh~~ (cor du pecadu) hasuhasuassa

Unknown disse...

Aeee bruuh xD

sabe q o sitio vai ser fooooda neh xD altas bebidinhas, altas minas por laah! quero nem ver
haihaiahiuhaiha

Sabe neh, precisando eu to akii!!

Bjaao

Tribo Apinajé disse...

Tah lindoooo..
estilosoo
xD


te amoooo migãooo
eh nois sempree
:*

Unknown disse...

Bruuu!!
Q saudades q eu tow de vc garoto!!
Ateh com esses oculos vc fika bunitoo!hahahaha
Vc sumiuuu!
To morrendo de saudades dakela epoca q a gente fikava o dia intero na praia conversando e o resto do dia no telefone...XDDD
Temos q voltar a fazer isso hein! XP

AMOOOOOOOOOO VCCCC pra sempree!XD

Conta sempre comigoo!
Bejãooo!

Anônimo disse...

bruno qnt tempoo

na ft c tah lindo viu

nen eh soh na ft nao neh sempreee tah lindo

to com saudad d fik com vc meu amooorr

to aki pra qnd vc kise tah?

bjooosss

s2 te amo mt

Anônimo disse...

bruno qnt tempoo

vc me conheci a um tempo e nao sei o q agente eh bem amigos e talz coisas assim

Tah lindoooo na foto..
estilosoo
É esse menino merece todo o respeito e atenção q uma pessoa pode ter, pq além de ser calmo, e tudo q vc disse, é uma pessoa sincera, e com o coração q muita gente gostaria de ter.

Anônimo disse...

Uhuul

Bruninhooo

Quem diria eu aqui, pra comentaa !
Vo começa fala que te adoroo muito, e que foi muito bom ter te conhecidoo ! Saiba que voce jah mora aqui Djow >s2<

te amooo (L)³

Anônimo disse...

ahhhhhhhhhhhhh
ele vive zuando as minhas fotos
mas olha a dele

ahuahuahauhauhauahuahuahua

mto boaaaaa
engraçadaa

e sabe q eu te adoro neh????
=****

Anônimo disse...

o Bolovo qr dizer o Bruno ele eh d++
Honesto,sincero,simpatico,legal,bnito e etc...
sempre q precisa to aki lindinhooo
bjãooooooooooooooooooooooooo
Amo-tu lindinho
eh noixxxx
♥♥♥♥♥♥
ass:_Nêssinha_Pamonha
...vsj/rdc...

Anônimo disse...

Ah..
Eh super gente boa..
Um amor de pessoa..
x]

Faz tempo q agente num se fala direitoo mas eu gosto mt dele!
^^

;° Bruno

Anônimo disse...

Urruuuu!
Noo stilooo comoo smp!

Meoo amigo pra td os momentos da minha vidinhaaa ii a pessoaaa kii por incrivell kii pareceee dentroo d mim..temmuma metadee do BrunoO...

Bruhhhhh, tii consideroo mtu i vc sabee o qntoO!

Meoo Melhor dos melhpres amigos..
[seraa ki ha algum?melhor amigo? ¬¬ ]

Tiii Amoooo.
<3


semprii q precisarrr!
estareii akii. Beeijão

..
*