quarta-feira, 4 de julho de 2007


Da um look na testa deste garoto... Esse cara de personalidade forte se chama Paulo César Viduedo, ou mais conhecido como simplesmente PC...
Quando eu digo personalidade forte, eu estou falando de uma pessoa que tenta controlar todas as situações possíveis, sempre se preservando de qualquer tipo de confusão, sempre usando de qualquer tipo de artifício pra tentar se sair bem em algumas coisas, pra que assim ele possa fazer de sua própria palavra um ato de quase ordem perante outras pessoas... Assim é o quase PC...
Porém quando agente se lembra no PC, nós com certeza se lembramos em uma pessoa pra conversar, um ombro amigo pra tirar uma onda e sair pela rua pra zuar, uma pessoa que podemos contar se caso precisarmos de ajuda, uma pessoa que podemos ter certeza que poderá te dar alguns conselhos pra melhorar sua vida em um dia que você não estiver legal, uma pessoa legal, sincera, amigável, inteligente, esperto, etc...
Eu já conheço o PC a algum tempo, algumas pessoas acabam criticando-o pelo fato de ele ter mudado muito o comportamento dele durante esses anos, mais é claro, com certeza que tudo um dia tem que ser mudado, alguns mudam pra pior, outros pra melhor... E quando acabam criticando o PC pela mudança de comportamento, eu não concordo com essas criticas, eu acho totalmente correto ele ter mudado, afinal ele não é mais uma criança, não é mais uma pessoa sem responsabilidades, ele tem os problemas dele a tratar, e pra poder conciliar vida, negocio, diversão, responsabilidades, é muito mais difícil do que antigamente aonde ele apenas conciliava vida e diversão... Por isso eu concordo essa mudança...
Não é nada fácil falar sobre o PC... demorei muito pra escrever isso aqui... se pudesse daria pra escrever um livro... mais eu não posso, e também não quero, então eu acho melhor parar por aqui e deixar pra vocês comentar um pouco sobre o PC...

Um comentário:

Unknown disse...

Esse maluko ae tiraçao kkkkkkkk

ta gordo pakas ele pareci o cara dos incriveis kkkkkkkkkkkkkkk

ta vendo pc paro de surfa olha o q aconteceu hauhsasa...
to zuando pc ta o audio da forma fisica.. Ai esse cara eh fmz ele vai pergunta depois quem q fez o comentario q ele conheci tanta gente q vai na lan só q nao sabe quem eh quem... hsausahsa ai pc ta ligado q essa lan ai eh tudo nosso neh shausah curto essa lan pakas vo ae mo cota e o bagulho eh loko ae um abraço e coloka uma tv ae pc pra quando tiver jogo 4 feira agora eh zeca feira falow pc.. abraço !