quarta-feira, 11 de julho de 2007


Vou falar de um cara que não esta indo na lan a algum tempo, porém ele é muito conhecido e eu acho que nunca vai ser esquecido facilmente...
Este é o Luiz Paulo, mais ninguém chama ele pelo nome, eu mesmo não sabia o nome dele e tive que perguntar pelo msn, todo mundo chama ele de Paulinho, não sei exatamente a quanto tempo chamam ele de Paulinho, por que eu conheço ele a apenas alguns meses...
E esse tempo que eu o conheço, consegui perceber que ele é um cara legal, alegre, divertido, brincalhão, gosta de sempre estar fazendo alguma coisa pra que outras pessoas posam dar um pouco de risada... Não apenas isso mais ele também é um cara honesto, e sincero, que sempre esta na dele, tentando ficar longe de algumas certas confusões pra não se prejudicar e nem ficar queimado ou conhecido como uma pessoa desonesta...
Na minha opinião ele é uma pessoa que quase ninguém poderia negar a amizade dele...
Apesar dele não esta indo na lan ultimamente, pra gente trocar uma idéia, conversar... porém eu sempre que possível estou falando com ele pelo msn, claro que seria melhor se ele voltasse a frenquentar a lan, mais é claro que ele vai geralmente ir, pra onde os amigos dele a muito mais tempo for... Apesar de alguns dos amigos dele sempre querer dar uma de esperto em todos os tipos de situação, podemos dizer que o Paulinho é totalmente diferente, e talvez podemos dizer que ele é a pintinha preta no meio de um monte de branco safado :p... comente quem quiser...

Nenhum comentário: