quinta-feira, 5 de julho de 2007


Essa é a Thaynara, mais conhecida como, humm, Thaynara também...
Eu me lembro tempos atrás quando eu a conheci, era uma menina mal educada, maloqueira, maria joão, falava muito palavrão, sempre arrumando algum tipo de confusão, e sempre dando dor de cabeça pra quem estava do lado dela... Porém como nada dura pra sempre, e algumas pessoas mudam pra pior e outras pra melhor, podemos se dizer que ela melhorou muito, muito mesmo, e esta totalmente diferente da época que eu a conheci... Quando eu digo sobre mudança em questão da Thaynara, eu quero dizer em uma mudança muito boa, muito positiva quem todos os aspectos de comportamento, de mentalidade, de corpo e alma... Mais nada é perfeito, e é claro que ela tem que mudar muito, porém não podemos esquecer que ela tem apenas 13 anos de idade ainda, e não podemos ficar exigindo muito de talvez ainda uma criança.
Thaynara, uma menina legal, super gente fina, tem uma conversa amigável, e cada dia que passa ela vai aprendendo mais coisas que acrescentam no melhoramento do comportamento e da mentalidade dela...
Essa foto não é uma das melhores, parece que ela está com sono... Agora vou deixar vocês falarem dela também...

Nenhum comentário: