sexta-feira, 6 de julho de 2007


Este é o Silas... Não sei ao certo o real problema que aconteceu com o olho dele, porém isso não é meu problema, e também não é problema de nenhum de vocês...
Silas pelo que eu consegui perceber a esse tempo que eu o conheço, é um cara humilde... Não digo humilde financeiramente, mais humilde de comportamento e pensamento, ele não é uma pessoa que costuma falar de grandes façanhas, e também não conta histórias que sempre acaba se dando bem, e não tem um comportamento que chame muito a atenção... Ele é um cara simples, que sempre fica na dele, que tem um jeito meio calmo e tímido, e sempre esta disposto a conversar com qualquer tipo de pessoa, e na maioria das vezes sempre mais escutando o que as pessoas falam, do que ele falando alguma coisa... É um cara legal de se fazer as coisas, é uma pessoa super prestativa pra qualquer tipo de problema, acho que não tem tempo ruim pro Silas quando se fala em fazer alguma coisa, ou ir até algum lugar...
É um cara que eu tenho um respeito por ele, pelo fato de ele sempre estar com a galera, e respeitando todo mundo de igual pra igual, tratando todo mundo humildemente, e nunca tentando falar mais do que se pode fazer e nem tentando contar vantagem sobre alguma coisa... Comentem se quiserem...

Nenhum comentário: