domingo, 8 de julho de 2007


Vou falar hoje de duas pessoas que não são muito conhecidas das pessoas que freqüentam a lan atualmente... Vou tentar ser breve...
Felipe, ou mais conhecido como Vulto... Quem conhece ele, sabe da personalidade difícil que ele tem, de sempre achar que esta certo em tudo, e de sempre achar que ele pode fazer tudo.
Eu me lembro e nunca irei me esquecer de alguns problemas que eu tive com ele no passado, porem como isso é passado e nós devemos olhar o passado como um aprendizado, eu consegui tirar muitos pontos positivos de tudo que aconteceu pra formar uma amizade que dura até hoje... E por isso que eu estou aqui hoje escrevendo sobre ele, pra desejar muitas felicidades pra ele e pra toda família dele, pra desejar tudo de bom do fundo do meu coração.
Juliana ou Ju, eu acho melhor Juliana, pois agora ela é uma mulher de família então merece respeito!
Juliana, acho que a calma e a paciência são as virtudes dela, afinal... a quantos anos ela já gostava do Felipe ? porem ela esperou, esperou, ele cresceu, (no sentido de idade, por que ele continua baixinho) e depois de tanto esperar, os dois se juntaram, e até hoje formam esse casal lindo, que mesmo depois de algumas brigas, indas e vindas, eles estão agora mais fortes como nunca estiveram antes...
Tive alguns pequenos problemas com a Juliana também, problemas de concordância de pensamentos... porem foram problemas bobos causados por um jogo que todos sabem qual é, hoje em dia está tudo normal, não se falamos muito, inclusive nem sei se ele vai gostar disso que eu estou escrevendo... Mais mesmo assim, Juliana, um super abraço, e te desejo tudo, tudo, tudinho de bom pra você e pra sua linda e toda família.
Olha a foto deles dois... eles estão tão felizes, que pra eles já é época de carnaval...
Comentem...

Um comentário:

Billy disse...

Brujahhh
Obrigada por tudoo , obrigada mesmo
Vc sabe que eu gosto muito de vc
Poxa , nem sei o que falar ehhee
Tá tudo acontecendo
Essa foto aí foi tirada no casamento do meu irmão.
Ah , depois converso com vc melhor
Soh vim aqui comenta alguma coisa
XD
beijus